sae digital.jpg

"O SAE Digital é o Sistema de Ensino que fala a linguagem das novas gerações"

c94cca7f969d38f83714133920c2_interna cop

Aliar a tecnologia à prática pedagógica é uma ambição das melhores e mais modernas instituições de ensino. O SAE Digital oferece soluções que dão suporte ao gestor e ao professor em sala de aula e encantam os alunos e famílias, trazendo um grande diferencial para a escola.

foto@2x.png

Um mundo de brincadeiras e aprendizados

O papel da Educação Infantil é garantir que as crianças vivam plenamente a infância, de forma a se desenvolverem integralmente em seus aspectos físico, cognitivo, afetivo e social. A fim de compartilhar essa responsabilidade com a Escola e com a Família, o SAE Digital desenvolve recursos pedagógicos que oferecem experiências significativas para cada etapa da infância. Assim, promove a autonomia, a criatividade, a socialização e a construção de significados com base em descobertas feitas nos meios natural e cultural. Por meio de interações e brincadeiras, a criança é estimulada a buscar cada vez mais o conhecimento sobre o mundo.

ens_anosiniciais@2x.png

Ensino Fundamental 1

Curiosidades e descobertas para um aprendizado pleno

Além de garantir a Alfabetização e os Multiletramentos, os anos iniciais do Ensino Fundamental devem promover a construção dos conceitos estruturantes e o desenvolvimento de habilidades e domínios cognitivos. Esse conjunto serve de base para as aprendizagens que ocorrerão ao longo de toda a vida da criança. É por isso que a coleção didática SAE Digital privilegia experiências significativas, leituras contextualizadas e situações desafiadoras e colaborativas. Elas promovem a interação da criança com o mundo natural e cultural, com vistas ao desenvolvimento do espírito investigativo, dos pensamentos crítico e criativo, do protagonismo, da ética e da consciência socioambiental.